quinta-feira, 5 de agosto de 2010

O PLANO DE DEUS NOS LEVA À FELICIDADE

João 15:10-11, 2 Néfi 2:25 e Mosias 2:41
João 15:10-11 - "Se guardares os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor.
Tenho-vos dito isto, para que o meu gozo permaneça em voós, e o vosso gozo seja completo."
2 Néfi 2:25 - "aAdão bcaiu para que os homens cexistissem; e os homens existem para que tenham dalegria."
Mosias 2:41 - "E ainda mais, quisera que considerásseis o estado abençoado e afeliz daqueles que guardam os mandamentos de Deus. Pois eis que são babençoados em todas as coisas, tanto materiais como espirituais; e se eles se conservarem cfiéis até o fim, serão recebidos no dcéu, para que assim possam habitar com Deus em um estado de felicidade sem fim. Oh! Lembrai-vos, lembrai-vos de que estas coisas são verdadeiras, porque o Senhor Deus as disse." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário