sexta-feira, 6 de agosto de 2010

DEUS FALA POR MEIO DOS PROFETAS

Êxodo 33:11, Amós 3:7 e 2 Néfi 11:2-3
Ex.33:11 - "E falava o Senhor a Moisés cara a cara, como qualquer fala com o seu amigo: depois tornou ao arraial: mas o seu servidor Josué, filho de Num, mancebo, nunca se apartava do meio da tenda."
Amós 3:7 - "Certamente o Senhor Jeová não fará cousa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas."
2 Néfi 11:2-3 - "E agora eu, Néfi, escrevo mais das palavras de aIsaías, porque minha alma se deleita em suas palavras. Pois aplicarei suas palavras a meu povo e enviá-las-ei a todos os meus filhos, pois ele verdadeiramente viu meu bRedentor assim como eu o vi.
  E meu irmão Jacó também o aviu como eu o vi; portanto enviarei suas palavras aos meus filhos, para provar-lhes que minhas palavras são verdadeiras. Portanto, pelas palavras de btrês, disse Deus, estabelecerei minha palavra. Não obstante, Deus envia mais testemunhas e ele confirma todas as suas palavras."
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário